Pesquisar este blog

segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

OS MONSTROS: A TRANSFORMAÇÃO DE FRED GWYNNE EM HERMAN MONSTRO

Fred Gwynne (Herman) e Al Lewis (Vovô) num intervalo de Os Monstros (The Munsters).

   Os Monstros (The Munsters - 1964/1966) estreiou na televisão americana - como muitas outras séries consagradas da TV - em setembro de 1964, produzida pela rede de televisão CBS.

   Nesta postagem, algumas fotos mostrando como era feita a caracterização de Fred Gwynne como Herman Monstro. O ator que era conhecido pelo seu excelente bom humor tinha 1,96 de altura e acabava mais alto ainda para interpretar o carismático Herman.

    Mesmo tendo ficado marcado pela interpretação de Herman Monstro, Fred Gwynne teve oportunidade de representar outros papéis importantes em sua carreira. Sua última aparição num filme foi em 1992, quando representou o juiz Chamberlain Haller em Meu Primo Vinny (My Cousin Vinny). Morreu no no dia 02 de julho de 1993, oito dias antes de completar 67 anos. Está sepultado no Mount United Methodist Church Cemetery. Finksburg - Maryland.

B A S T I D O R E S

Fred Gwynne caracterizando-se como Herman Monstro  com o auxílio da equipe de produção.
Num dos episódios, Fred Gwynne representa Herman sem usar a máscara.
Fred Grwynne, como Herman, distribui autógrafos.

Herman e família: Da esquerda para direita, de cima para baixo: Herman (Fred Gwynne), Vovô (Al Lewis), Marilyn (Pat Priest (do episódio 14 ao 70, substituindo Beverley Owen), Lily (Yvonne De Carlo) e Eddie (Butch Patrick).
Da esquerda para direita.: Fred Gwynne como Herman e, em seu último papel, como o juiz Chamberlain Haller em Meu Primo Vinny (My Cousin Vinny/1992).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.