Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de dezembro de 2014

A FEITICEIRA: FOTOS RARAS DE BASTIDORES

Elizabeth Montgomery (Samantha) grava um dos episódios de A Feiticeira (Bewitched).


   Um dos seriados mais bem sucedidos da TV foi A Feiticeira (Bewitched). Quando estreou no Brasil em 1965, exibido pela TV Paulista (atual TV Globo), ainda era produzido nos Estados Unidos, onde estreou no dia 17 de setembro de 1964, pela rede ABC, tendo um total de 248 episódios. A série foi produzida até março de 1972.

 Elizabeth Montgomery era casada na época com o realizador e diretor da série William Asher.

 Foi Asher quem produziu aquele famoso filme em que Marilyn Monroe cantava Happy Birthiday no aniversário do Presidente John Kennedy, lembram? Ele e Lizz como era tratada carinhosamente Elizabeth, haviam trabalhado na campanha presidencial de Kennedy.

   As filmagens do primeiro episódio de A Feiticeira (Bewitched) tiveram início justamente no dia 22 de novembro de 1963, quando Kennedy foi assassinado em Dallas. A equipe decidiu enfrentar aquele trágico dia mantendo o trabalho.

 Nas fotos abaixo podemos ver algumas cenas raras de bastidores de A Feiticeira (Bewitched):


Concentrada no texto, Elizabeth prepara-se para gravar.
William Asher (diretor da série e esposo de Elizabeth na época) e Dick York no set.
Da esquerda para a direita Dick Sargent (o segundo James), David White (Larry Tate), Elizabeth Montgomery (Samantha), três técnicos (que no momento não temos o nome) e William Asher (diretor) num episódio gravado em Salém.




Um comentário:

  1. Amei as fotos ! Obrigada.Adoro a série que ainda passa na TV Brasil. A dublagem era ótima como aliás eram as dublagens da época.Preferia o Dickens York como Darrin(James) e a antiga Gladys. E Elizabeth era linda. E o que dizer dos outros ? Endora maravilhosa, Maurice...Dr.Bombay RS, todos excelentes.

    ResponderExcluir

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.

SERIADOS ANTIGOS DA TV - Curiosidades sobre as suas séries de TV favoritas.
Da esq. para a dir.: Bastidores do seriado Zorro, Estúdios Disney, 1957 ; Jonathan Harris, o Dr. Smith de Perdidos no Espaço no Programa da Hebe; estúdio em Burbanck onde foram gravados os seriados A Feiticeira, Jeannie é um Gênio, entre outros; bastidores do seriado Batman, 1966; Erin Murphy, a Tabatha do seriado A Feiticeira, em frente à casa onde foi gravada a série.